TRANSLATE

COOPERFLOREST

COOPERFLOREST - Cooperativa de Florestamento do Nordeste do Brasil - Sede: Igarassu - Pernambuco - Brasil

Telefones para contato :

Celular e Viber: (81) 9 9106 9121 (Whatsapp)
(81) 9 7110 7114


Youtube: @cooperflorestcooperativa5153

Email: cooperflorest@gmail.com

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Projeto Florestal de Conservação emitiu 836.619 créditos de carbono em abril para conservação Florestal

Em abril, de 2014, a California Air Resources Board (ARB) emitiu os primeiros créditos de carbono para um projeto desenvolvido no âmbito do Compliance offset Protocolo de Florestas dos EUA.
 O projeto Melhoria da Gestão Florestal (IFM), recebeu mais de 836 mil créditos de carbono para a implementação de novas práticas de gestão que estimulem o crescimento contínuo das florestas da propriedade. Colheita sustentável será permitida em área do projeto cerca de 7.600 hectares, enquanto os estoques globais de carbono continuam a subir.


 Os créditos de carbono podem ser usados ​​por empresas regulamentadas na Califórnia que são necessários para dar conta das emissões anuais de suas operações. Concessionárias de energia elétrica, como a Pacific Gas & Electric ea Southern California Edison, bem como líderes da indústria como a Shell, BP, Chevron, ExxonMobil, e Phillips66 têm todos manifestaram interesse em comprar créditos de carbono para ajudar a compensar as suas emissões.
Os créditos de carbono podem ser usados ​​para atender a até 8% da obrigação de cumprimento de uma empresa, criando a demanda para até 26 milhões de créditos até o final deste ano, mas apenas 7,5 milhões foram emitidos pela ARB até o momento.

 Projetos de carbono florestal devem fornecer o fornecimento a granel, uma vez que geram essas grandes quantidades de créditos de carbono, e eles fornecem os proprietários a oportunidade de conservar a sua propriedade para fins recreativos, como caça, pesca, camping, caminhadas e, ao mesmo tempo gerando milhões de dólares da venda de créditos de carbono.