TRANSLATE

COOPERFLOREST

COOPERFLOREST - Cooperativa de Florestamento do Nordeste do Brasil - Sede: Igarassu - Pernambuco - Brasil

Telefones para contato :

Celular e Viber: (81) 9 9106 9121 (Whatsapp)
(81) 9 7110 7114


Youtube: @cooperflorestcooperativa5153

Email: cooperflorest@gmail.com

quinta-feira, 12 de maio de 2016

CLIENTES PAGAM MAIS EM PRODUTOS DE EMPRESAS SÓCIO SUSTENTÁVEIS!

Segundo a pesquisa Pesquisa Global Nielsen (2014) sobre Responsabilidade Social Empresarial, consumidores do mundo todo estão dispostos a pagar mais por produtos ou serviços de empresas comprometidas com responsabilidade social e Ambiental.

Que tal então, você investir no Programa Sócio Ambiental Adote Uma Floresta e fidelizar mais clientes em seu negócio?

Publicada em junho de 2014 e desenvolvida pela Cia Nielsen. Uma análise do Varejo Global mostra o aumento das vendas de marcas que se posicionam ou que demonstrem, através do marketing, esforços e iniciativas de responsabilidade corporativa social e ambiental.


A pesquisa mostra, que dos consumidores globais que se dizem dispostos a pagar mais pelos produtos ou serviços provenientes de empresas comprometidas com impacto social e ambiental positivos. Em primeiro lugar se encontram os países da região da Ásia-pacífico (64%), os da América Latina em segunda posição com 64%. Os da região do Oriente médio/África vem logo abaixo da América Latina com a mesma porcentagem. E abaixo destes, vem a América do Norte e a Europa, com 42 e 40%, respectivamente.
“Consumidores ao redor do mundo estão afirmando que um propósito social e ambiental de uma marca está dentre os fatores que influenciam nas decisões de compra.” Disse Amy Fenton, líder global de desenvolvimento e sustentabilidade pública, Nielsen. ”Esse comportamento tem crescido e propicia oportunidades de impacto significantes em nossas comunidades, além de ajudar no desenvolvimento da parte recebida pelas marcas”.
Fenton disse, “Não é mais uma questão de se os consumidores se impontam ou não com o impacto social. Os consumidores se importam sim e mostram que se importam através de suas ações. Agora, o foco é em determinar como sua marca pode efetivamente criar valor compartilhado, casando a causa social apropriada e o segmento de consumo”.
Veja a pesquisa completa no: http://www.nielsen.com/us/en/press-room/2014/global-consumers-are-willing-to-put-their-money-where-their-heart-is.html